Publicidade
Leceres

Clube do Feijão Amigo homenageou Naoum Plaza Hotel

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Clube do Feijão Amigo promoveu no último 19 de novembro uma homenagem ao Naoum Plaza Hotel, para celebrar os 23 anos de atividades. Aproveitou também para comemorar o recente recebimento da nova matriz de classificação que o torna o único empreendimento de Brasília (DF) a conquistar a categoria  cinco estrelas emitida pelo SBClass — Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem, que é avaliado pelo Inmetro com chancela do Ministério do Turismo.

 

A placa que  agracia o hotel com as estrelas, foi mantida no palco durante o evento Feijão Amigo para que fosse feito o descerramento simbólico com a participação do Secretário Nacional de Políticas de Turismo, Vinícius Lummertz; o Secretário de Turismo do Distrito Federal, Luiz Otávio Neves, juntamente com o Gerente geral da Rede Naoum Hotéis, Rogério Tonatto.

 

Também no evento foram homenageados aqueles que são responsáveis pelas 5 estrelas conquistadas pelo Naoum Plaza: seus clientes. O hotel escolheu  cinco deles, cada um representando uma estrela, dentre os muitos que são fiéis  há mais de 10 anos, para receber uma homenagem: Dr. Ophir Cavalcante Júnior (Presidente do Conselho Federal da OAB), Dr. Rogério Bacellar (Presidente da Anoreg), Dr. José Carlos Abrahão (Presidente da Confederação Nacional de Saúde), Rubiana Fonseca (Caixa Econômica Federal), Anadricea Almeida (Zênite Consultoria),  além de uma  homenagem especial ao Embaixador de Portugal, Francisco Ribeiro Telles, pelo Ano de Portugal no Brasil.

 

Entre os convidados, estavam também grandes clientes, o Trade e embaixadores de diversos países.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA