MercadoÚltimas Notícias

Clube de fidelidade infantil da Bourbon completa três anos

Neste mês de outubro, o ‘Clube Bourbon e a Turma da Mônica’ completa três anos de atividades. A ideia do plano de fidelidade surgiu com o objetivo de aproximar as crianças dos resorts.

Já são mais de 25 mil sócios e a expectativa é fechar o ano com 30 mil associados-mirins, que frequentam os resorts em Atibaia (SP) e Foz do Iguaçu (PR). “A Turma da Mônica é um sucesso absoluto com o público infantil e também com os pais dessas crianças. Todos crescemos lendo os quadrinhos e temos uma relação de muito carinho com os personagens. Oferecer a oportunidade de um clube de benefícios com essa assinatura é uma grande honra para os resorts Bourbon”, comenta a Diretora de marketing e produto da Rede, Adriana Cardoso.

Publicidade
Ameris

Inédito no Brasil, o Clube Bourbon e a Turma da Mônica foi criado pela Bourbon Hotéis & Resorts – em parceria com a Mauricio de Sousa AO VIVO – para estreitar o bom relacionamento dos Resorts Bourbon com o público infantil. Crianças com idade entre três e doze anos, que residam no Brasil, Argentina e Paraguai e que frequentemente estejam no Bourbon Atibaia e no Bourbon Cataratas podem participar do programa.

Os hóspedes-mirins recebem acesso à seção do Clube no site da Rede, brinde de credenciamento, carteirinha oficial e presente de boas-vindas da Turma da Mônica. E, a cada retorno aos resorts, benefícios em presentes e serviços exclusivos.

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA