Club Med realizou evento para agentes de viagem em São Paulo
Objetivo foi mostrar potencial de venda do produto Neve para o público brasileiro
O Club Med Brasil realizou na noite de ontem, terça-feira, na capital paulista, um evento para apresentar o conceito do produto Neve para as principais agências parceiras da rede de resorts no Brasil. Cerca de 50 empresas compareceram ao coquetel, que contou ainda com a presença de Daniel Guimarães, Chef do Village Val Thorens Sensations, nos Alpes Franceses, inaugurado em dezembro de 2014.
Durante o evento, o Diretor Comercial do Club Med Brasil, Marco Oliva, revelou que houve um aumento de 63% nas vendas de room nights do produto Neve, em relação ao ano passado. “Já temos 80% das vendas realizadas para a próxima temporada, que vai de novembro de 2015 até abril de 2016. O produto Neve apresenta um ótimo custo-benefício pelo fato de ser all-inclusive e proporcionar a oportunidade de que qualquer pessoa possa esquiar”, explica o diretor, que destacou que o Club Med possui 21 Villages em regiões esquiáveis pelo mundo.
Oliva revelou também que há quatro bloqueios para viagens feitos com a Air France para datas específicas: dias 9 e 16 de janeiro, Carnaval e Páscoa, todos em 2016. A presença de Daniel Guimarães ajudou a esclarecer algumas dúvidas dos agentes de viagem e a também mostrar o potencial de venda do produto Neve para o público brasileiro.
O Rio de Janeiro recebe o evento hoje com presença do Presidente do Club Med na América Latina, Janyck Daudet. E amanhã (quinta feira) haverá um encontro com os principais agentes de viagem de Belo Horizonte.