Club Med lança loja temporária customizada em São Paulo
Para divulgar seus destinos de inverno para o grande público, o Club Med levou ao Shopping Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, uma pop-up store (loja temporária) da companhia. O local leva ambientação desenvolvida pela agência Havas Worldwide Rio para reproduzir um típico chalé dos Alpes europeus. O espaço está sendo instalado no piso Fashion do shopping e ficará aberto ao público do dia 29 de setembro ao dia 26 de outubro.
Na loja, os clientes poderão se consultar, buscar informações e fechar pacotes para os 80 destinos do Club Med em todo o mundo. Além disso, a loja contará com um painel cenográfico para que os clientes tirem fotos com roupas e equipamentos de esqui, simulando estar nos Alpes. O ambiente terá também uma área de recreação infantil, onde crianças poderão criar bonecos alusivos aos bonecos de Neve.
De acordo com Carolina Correia, Diretora de Marketing do Club Med para a América Latina, a intenção da empresa é divulgar cada vez mais os destinos de inverno da rede, já que o esqui vem se popularizando cada vez mais entre os viajantes brasileiros. “Nosso objetivo é difundir de diferentes formas o sistema premium all-inclusive do Club Med. Nossas vendas nacionais para a Europa estão crescendo a cada ano, o Brasil é um mercado em potencial. Temos um potencial de alcançarmos mais de 300 mil clientes-alvos em um mês de operação”, explica a executiva.