Publicidade
Leceres

Club Med inaugura primeiro Espaço Club Med brasileiro

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Club Med inaugurou recentemente o primeiro Espaço Club Med brasileiro (Foto) e a capital mineira foi à escolhida para receber este projeto que nasceu na China e representa um importante marco na estratégia global da empresa e consiste em uma loja do Club Med dentro de uma agência de viagens.  A agência escolhida foi a Greentours, localizada no bairro Mangabeiras.
Segundo Janyck Daudet, Diretor-presidente do Club Med na América Latina, a escolha de Belo Horizonte é estratégica na visão da empresa no Brasil. “Estamos vivendo um excelente momento na economia brasileira. O País está em constante ascensão e identificamos Belo Horizonte como uma cidade de extrema importância para o mundo do turismo. Minas Gerais é, hoje, o nosso terceiro maior mercado e acreditamos em seu potencial de desenvolvimento. Por isso, escolhemos Belo Horizonte para ser a sede do primeiro Espaço Club Med das Américas”, explicou Daudet.
Com um design diferenciado, o Espaço Club Med fica na Av. Bandeirantes, 844, em Mangabeiras e recebe os clientes que buscam férias inesquecíveis em destinos de Sol ou neve em um dos 80 villages espalhados pelos cinco continentes.  No Brasil, o Club Med possui três resorts: Rio das Pedras (RJ), Itaparica(BA) e Trancoso (BA).

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA