Publicidade
Leceres

Club Med encerra 2012 com resultado mundial satisfatório

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Club Med encerrou o ano de 2012 com um crescimento mundial de 3,7% em relação a 2011, atingindo a receita de 1,515 bilhões de euros. O número de clientes que estiveram hospedados nos Villages mais sofisticados da Rede registrou um aumento de 7%, ou seja, mais de 57 mil clientes.

Outro fator que fez com que a empresa registrasse um crescimento positivo foi a do Village Valmorel, na França, que teve taxa média de ocupação de 81% durante todo o ano.

Para Henri Giscard d’Estaing, Presidente-Diretor Geral da Rede, “O Club Méditerranée registrou um crescimento na sua operação apesar da desaceleração dos mercados de turismo da Europa. Graças à força de seu posicionamento de oferecer férias sofisticadas, o Club Med preservou a rentabilidade e confirmou, ainda, a solidez de seu modelo de negócio. Com uma estrutura financeira reforçada, um parque hoteleiro renovado e com a capacidade de se dirigir diretamente ao cliente por meio da distribuição direta, o Club Med vai atravessar uma nova etapa na sua estratégia de internacionalização: captar o crescimento do mercado de férias sofisticadas All Inclusive e ter, até o fim de 2015, 1/3 dos clientes provenientes de países em forte desenvolvimento, como China, Rússia e Brasil”, afirmou.

______________________________________________________________________________________________
Você é um profissional da Hotelaria? Então, ajude-nos a eleger os melhores fornecedores da hotelaria que vão concorrer ao Troféu Fornecedor da Hotelaria 2012. Vote e concorra a vários brindes, como passagens aéreas e hospedagem  com um acompanhante.

Acesse o link para votar http://www.revistahoteis.com.br/enquetes

______________________________________________________________________________________________

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA