Club Med anuncia mudanças em sua estrutura comercial
O Club Med passa a contar com uma nova estrutura em sua diretoria comercial no Brasil a partir de 1º de agosto. Ela será dividida em dois segmentos: Meeting & Events (setor de Grupos, Grupos de Lazer e Eventos Sociais) e Individual.
Com o desafio de recrutar novos clientes, aumentar a conversão de vendas e coordenar as atividades do setor, Tiago Varalli assumirá a vaga de Diretor de Meeting & Events. Já no Individual, Marco Oliva assume a diretoria, com objetivos como dinamizar e desenvolver a rede de agentes de viagens, o mercado de esqui e acelerar o recrutamento de novos clientes.
Desde 2016, com a inauguração do Club Med Lake Paradise e do espaço Exclusive Collection La Réserve, no Club Med Rio das Pedras, o Brasil aumentou sua capacidade em 45%. Ao mesmo tempo, o volume de negócios (BV) aumentou em 60% e o peso do segmento de Meeting & Events agora é 40% desse BV.
O CEO do Club Med para América do Sul, Janyck Daudet afirma “O incremento das vendas de Meeting & Events e o aumento da nossa capacidade nos levou a repensar e por isso decidimos estruturar essa nova área, com uma diretoria própria. Estou confiante de que ambos, à frente dessa nova organização, encontrarão recursos para enfrentar os desafios do momento, sempre no caminho do crescimento sustentável.