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Clarion Hotel Lourdes completa dois anos de operações

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O Clarion hotel Lourdes, situado em Belo Horizonte e administrado pela Rede Atlântica Hotels International, completou dois anos de serviços prestados, registrando um crescimento de 21% na ocupação acumulada, desde a sua chegada em 2010.

O Gerente geral da unidade, Antenor Pereira, afirma: “Tivemos um grande investimento para transformar o Clarion Hotel Lourdes em uma bandeira de padrão internacional e com a característica de Hotel-Boutique, que oferece atendimento e serviços exclusivos”. Para adequar aos padrões da marca, foram feitas modificações físicas nos 102 apartamentos, com a substituição de ar condicionado, mobiliário e enxoval.

O executivo destaca ainda que para 2012 a marca irá aprimorar na infraestrutura, como na ampliação do lobby e, também, nos serviços, que ajudarão a agregar valor à hospedagem e manterão um alto engajamento dos hóspedes com a equipe.

A novidade recém-lançada pelo hotel é o escalda-pés nos apartamentos premium. Depois de um dia de reuniões e trabalho, o cliente chega ao seu quarto e se depara com um recipiente com água morna, diferentes tipos de sais da marca Granado e pedras de massagem. “Estamos apostando em mimos charmosos, facilidades e pequenos luxos. São características que parecem detalhes, mas que são percebidas e cobradas cada vez mais pelos hóspedes que procuram um hotel-boutique, uma categoria que já é estudada pelo Ministério do Turismo para ser incluída na Classificação dos Meios de Hospedagem (SBClass)”, afirma o administrador.

Além das mudanças físicas, a rede tem investido no atendimento e na qualificação da mão de obra. Através de treinamentos in loco e via Universidade Atlantica, os funcionários de todos os departamentos têm aulas semanais de capacitação e aprimoramento.
 
O gerenciador, completa dizendo que fazer parte desse seleto grupo é uma honra e prova que a tradição no atendimento e a qualidade de serviço são prioridades para os hóspedes. “Sem dúvida, este é um estímulo para toda equipe continuar empenhada e oferecer aos viajantes toda receptividade que o mineiro tem”, finaliza Pereira.

 

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