Publicidade
FOHB

Childhood, Senac e MTur certificam 200 jovens pernambucanos para o mercado de trabalho

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Na noite de ontem (08/09) no Auditório TabocasCentro de Convenções, em Olinda (PE), aconteceu a cerimônia de entrega dos certificados de conclusão de cursos de qualificação para garçom, auxiliar de cozinha e camareira, para duzentos jovens das cidades pernambucanas de Olinda, Abreu e Lima, Jaboatão dos Guararapes e Cabo de Santo Agostinho.

 

Os cursos foram oferecidos por meio do Projeto Inclusão Social com Capacitação Profissional de Jovens – uma iniciativa da Childhood Brasil, em Pernambuco, em parceria com o Senac – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial e apoio do Ministério do Turismo, por meio do programa TSI – Turismo Sustentável e Infância. Durante o evento, também foi lançado um vídeo contando a história de vida desses jovens, sendo que muitos deles vivem em situação de risco.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA