HOME Matérias Chieko Aoki ministrará palestra na OAB/SP no próximo dia 5 de junho

Chieko Aoki ministrará palestra na OAB/SP no próximo dia 5 de junho

A palestra terá como tema “Lições que aprendi com a vida e com os negócios”

202
0
SHARE
“Lições que aprendi com a vida e com os negócios”, é o tema da palestra de Chieko Aoki - Foto - Divulgação

A palestra acontecerá no próximo dia 5 de junho, às 19h00, no Salão Nobre da sede da OAB/SP – Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo, que fica na Praça da Sé, 385 – Centro da capital paulista. A palestra terá como tema “Lições que aprendi com a vida e com os negócios”, sendo uma iniciativa da Comissão de Direito Aplicado à Hotelaria e ao Turismo da OAB/SP, sob a presidência do Dr. Murillo Akio Arakaki. Chieko Aoki é reconhecida pelo mercado como a Grande Dama da Hotelaria no Brasil e além de presidir a rede Blue Tree Hotels, é advogada formada em Direito pela USP — Universidade de São Paulo, com cursos em Administração na Universidade de Sofia, em Tóquio, e de Administração Hoteleira, na Cornell University, nos Estados Unidos.

Chieko Aoki fundou a sua empresa em 1992. Em 1997, lançou a bandeira Blue Tree Hotels. A empresária tem como missão consolidar a rede como a mais conceituada operadora brasileira de hotéis, com reconhecimento pela alta qualidade, elegância e estilo próprio de serviços. Participa de diversas organizações de âmbito privado e governamental, como: o CEAL — Conselho de Empresários da América Latina, o LIDE — Grupo de Líderes Empresariais , do grupo Brasil-Japão da FIESP — Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, Academia Brasileira de Eventos, Associação do Centenário da Imigração Japonesa e de várias entidades ligadas ao turismo. Em 2006, foi eleita presidente do LIDEM – Grupo de Mulheres Líderes Empresariais e passou a ocupar uma cadeira na Academia Brasileira de Marketing, entidade criada para integrar os melhores profissionais brasileiros.

A palestra é gratuita ao público em geral, mas as vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas pelo site da OAB/SP bastando clicar aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image