HOME Matérias Mercado Chieko Aoki Management Group lança novo serviço

Chieko Aoki Management Group lança novo serviço

66
0
SHARE
Gestores da CP, empresa que compõe a holding Chieko Aoki Management Group, e do Wyndham Hotel Group durante reunião comercial em Montevidéu

O Chieko Aoki Management Group, por meio de sua empresa CP, lançou um novo serviço destinado a hotéis nacionais e internacionais. O objetivo do grupo é disponibilizar, a unidades independentes e grupos hoteleiros, a disseminação de suas marcas no mercado de viajantes do Brasil, com acesso aos principais segmentos de negócios emissores, gestão de múltiplos canais e redução de custos.

A Presidente do Grupo, Chieko Aoki afirma: “A consolidação deste novo serviço será possível especialmente pela nossa grande penetração no mercado corporativo, como foi publicado recentemente em relatório da ABRACORP -Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas -, que mostra crescimento de 41,1% em vendas de nossos hotéis no segundo trimestre do ano em relação ao mesmo período em 2017. Podemos assim fornecer um serviço muito importante para os hotéis, com qualidade e resultados concretos”.

Sete empreendimentos já firmaram contrato – e outros 34 estão em negociação – com o Chieko Aoki Management Group para o novo serviço, entre eles quatro do Wyndham Hotel Group localizados no Uruguai. Confira:

Empreendimentos no Exterior (No Uruguai)

Dazzler by Wyndham Colonia, na Colonia del Sacramento; Dazzler by Wyndham Montevideo, em Montevidéu; Esplendor by Wyndham Montevideo Punta Carretas, em Montevidéu e Esplendor by Wyndham Montevideo Cervantes, em Montevidéu.

Empreendimentos no Brasil

Atibaia Residence Hotel & Resort, em Atibaia, São Paulo; Centro de Convenções Vitória – Grupo Neffa, em Vitória, no Espirito Santo e em Salto Plaza Hotel, em Salto, São Paulo.

O novo serviço tem foco em três frentes: consultoria comercial, distribuição hoteleira e representação nos principais mercados emissores, e central de reservas. Dentre as ações que já estão em desenvolvimento encontram-se a captação de reservas individuais e de grupos, visitas a clientes de todo o Brasil, participação em eventos com potencial de vendas e apresentação às empresas clientes da Blue Tree Hotels.