Publicidade
FOHB

Chega ao Brasil a sexta aeronave da Itapemirim Transportes Aéreos

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Itapemirim Transportes Aéreos, companhia aérea do Grupo Itapemirim, anuncia a chegada da sua sexta aeronave em solo brasileiro. O Airbus A320 veio de Atenas (Grécia) e pousou em São José dos Campos (SP) na tarde do último sábado (17).

Publicidade
Clima ao Vivo

Após a chegada, a aeronave que já virá pintada com as cores da empresa, passará por processo de importação, nacionalização e reconfiguração interna. Serão 162 assentos, 18 a menos do que a configuração máxima do modelo. Dessa forma, os passageiros contam com mais espaço e conforto em todas as fileiras. Esse é um dos diferenciais da empresa que além de oferecer mais espaço entre as poltronas em todas as fileiras de suas aeronaves, proporcionando mais conforto durante a viagem, e marcação de assentos sem nenhum custo adicional, também é a única companhia a operar voos domésticos no Brasil com franquia de bagagem gratuita para todos os passageiros. A nova aeronave deve entrar em operação até meados de outubro e permitirá que a ITA aumente a frequência de voos para as 13 cidades nas quais já opera. Atualmente, a companhia aérea está presente nos aeroportos de São Paulo-Guarulhos (SP), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Belo Horizonte-Confins (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Porto Seguro (BA), Maceió (AL), Recife (PE), Fortaleza (CE) e Natal (RN).

Publicidade
Tramontina

O novo Airbus A320 da ITA receberá o prefixo PS-MGF, em homenagem ao engenheiro Marcelo Guimarães Fernandes, Diretor-Executivo da PCA, empresa de engenharia e consultoria. A PCA Airworthiness é responsável pela busca e avaliação das aeronaves da Itapemirim mundo afora. Além de Marcelo, já foram homenageados Sidnei Piva de Jesus, Presidente do Grupo Itapemirim com suas iniciais, PS-SPJ, na matrícula de registro de um dos aviões e o Vice-Presidente de Novos Negócios do Grupo, Tiago da Cruz Senna, com o registro PS-TCS,  ambos aviões já estão voando no Brasil.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA