Publicidade
Equipotel

“Chefs na Rua” participam da primeira edição da Alimentaria Brasil

O projeto Chefs na Rua está participando da 1ª edição da Alimentaria Brasil, feira internacional de alimentos e bebidas, realizada simultaneamente à Equipotel São Paulo, que prossegue até o dia 19 de setembro, em São Paulo. A quarta edição do projeto, conhecido por levar a gastronomia para as ruas a preços acessíveis, reúne oito chefs, que estão apresentando pratos com valores entre R$5 e R$25. 


Carlos Bertolazzi, do Per Paolo, está preparando Nhoques e Massas. Já o chef Dagoberto Torres, do Suri Ceviche Bar, traz o Ceviche Clássico e Costelinhas picantes com mandioca e vinagrete. Raphael Despirite, do Marcel, apresenta o Hot Dog à francesa, e Janaína Rueda, do Dona Onça, prepara Estrogonofe de carne. Daniela França Pinto, do Marcelino Pan y Vino, traz Sanduíche de pernil e seus Sanduíches quadrados. O chef Wagner Resende apresenta o Steak Tartar e Quiches e salada. Para quem quiser sobremesa, o confeiteiro Lucas Corazza apresenta seus Doces com ingredientes brasileiros, como o Royalissimo, doce de brigadeiro de castanha do Pará com geleia de bacuri.

Além do projeto Chefs na Rua, a Alimentaria Brasil também conta com a Arena Gastronômica, espaço de oficinas e workshops; Oficina de Esculturas em Alimentos, Aulas-show, Drink-show e um ambiente específico para degustação de vinhos e ao universo da enologia. Essa edição também conta com pavilhões do Japão e Portugal, além de parcerias com a Câmera de Comércio Belga-Luxemburguesa e da FIC (Federazione Italiana de Cuochi).

Publicidade
FBHI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA