Publicidade
Leceres

Chef Laurent Suaudeau assina gastronomia do Ponta dos Ganchos

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Ponta dos Ganchos Exclusive Resort anuncia a contratação do chef Laurent Suaudeau (Foto), grande ícone da gastronomia franco-brasileira no Brasil, que nos próximos dois anos trabalhará como consultor gastronômico do resort. A chegada do chef promoverá o aprimoramento das técnicas de preparo até a sofisticação dos pratos levados à mesa de seus visitantes e ao mesmo tempo permanecerá com a essência do ‘simples’ da gastronomia do Ponta dos Ganchos, que sempre prestigiou receitas e ingredientes típicos do Brasil.
A principal motivação do chef Laurent é proporcionar pratos dignos da alta gastronomia, mas seguindo a linha saudável. O que rigorosamente não faz relação direta com dietas e afins, mas sim o prazer em saborear refeições balanceadas e preparadas com produtos naturais e sem frituras.
A cada dia, durante o almoço e jantar, os hóspedes terão a sua escolha três opções de entradas, quatro sugestões de pratos principais e três sobremesas. Dentro do menu, Laurent elegeu a quarta opção do menu como a oportunidade para que o visitante conheça sua brasilidade e a sua forte relação com a culinária brasileira.
Entre as criações apresentadas pelo chef Laurent no novo menu do Ponta dos Ganchos estão o Paupiette de pargo com emulsão de manjericão e gratin Bayaldi (Foto) Anchova grelhada acompanhada por pimentão e pirão ‘Açoriano’ (Foto); Risoto de cordeiro servido com pontas de aspargo; Codorna recheada, servida como na tradição ‘Catarinense’ e o Escalope de foie gras com manga confit (Foto) são algumas das combinações disponíveis no restaurante.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA