Publicidade
Retomada do turismo

Chef francês Jérôme Dardillac assumirá a cozinha do hotel Fairmont Copacabana (RJ)

O chef francês Jérôme Dardillac acaba de ser anunciado como responsável pela cozinha do Hotel Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, que tem inauguração prevista ainda para 2019. Radicado no Brasil desde 1995, o chef assume a cozinha da primeira unidade de luxo da Accor na América do Sul, sendo responsável por todo o conceito gastronômico do empreendimento, incluindo o restaurante Marine, o Spirit Copa Bar, o Coa&Co Café e os serviços de alimentos e bebidas para grupos e eventos.

Publicidade
RAP Engenharia

Jérôme Dardillac nasceu no sudoeste da França em uma família com tradição gastronômica e experiência na condução de restaurantes. Formou-se pela École de Chasseneuil e atuou em países como França, Irlanda, Grécia, Estados Unidos e Argentina. De acordo com Dardillac, “o conceito da gastronomia do Fairmont Copacabana foi pensado para trazer conexões genuínas aos nossos hóspedes. Alinhados com a marca, estamos buscando fornecedores artesanais para garantir exclusividade e alta qualidade com ingredientes nacionais e regionais”.

Publicidade
Harus

O Fairmont Rio de Janeiro Copacabana terá três pontos de alimentação abertos ao público em geral; o restaurante Marine, o Spirit Copa Bar e o Coa&Co Café. O serviço de catering assinado pelo chef atenderá eventos e grupos no Centro de Convenções e Eventos Sociais do empreendimento, que contará com 13 salas de reuniões.

Publicidade
Trofeu Fornececor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA