MercadoÚltimas Notícias

Charlie começa 2022 com campanha de férias no mês de janeiro

O Charlie, startup que transforma a maneira de morar, mesclando as praticidades do hotel com o conforto de casa, foi fundada em 2020, durante a pandemia e chegou a conquistar uma taxa de ocupação de 95% em vários períodos durante de 2021. Para este ano, a empresa pretende dobrar o número de apartamentos, que hoje, entre residências e hotéis, são mais de 500 quartos, além de focar na expansão em grandes capitais do Brasil além de novas parcerias com construtoras e investidores institucionais.

Publicidade
Fispal

Para começar 2022 a startup apresenta uma campanha de férias, com objetivo de oferecer experiência personalizada, contrato sem burocracia, preços especiais e acesso a moradia flexível para hóspedes de todo o Brasil. Entre os dias 04/01/2022 e 04/02/2022, o Charlie oferecerá condições especiais mediante a utilização de cupons para aqueles que pretendem aproveitar os períodos de descanso ou para os estudantes que vão prestar vestibulares no período e que chegam de outras cidades. Os descontos são de até 25% para todos os apartamentos que se encontram no marketplace da startup. Além disso, no dia 25 de janeiro, São Paulo vai comemorar seu 468º aniversário. Repleta de atrativos culturais e gastronômicos, São Paulo é um dos destinos mais variados do Brasil e recebe turistas de diversos lugares. Quem quiser aproveitar a data na cidade também tem descontos especiais.

Publicidade
Desbravador

Segundo Allan Sztokfisz, CEO e co-founder do Charlie, o mês de promoções foi pensado para democratizar o melhor da hotelaria e levar novas experiências a todos. “Nosso foco é atender aqueles que buscam aproveitar um final de semana ou planejam uma moradia segura e com boa localização. Oferecemos prazos de estadia flexíveis em apartamentos completamente mobiliados, com  wifi, smart TV e self check-in. Além disso, temos serviços sob demanda, que incluem limpeza extra, concierge virtual 24h, experiências gastronômicas e indicações de pontos turísticos e eventos locais. Tudo a um clique de distância”, reforça o executivo.

 

Charlie começa 2022 com campanha de férias no mês de janeiro
Allan Sztokfisz, CEO e Co-founder do Charlie com Flavio Ghelfond, CFO e Co-founder do Charlie – Divulgação
Publicidade
Tramontina

Todas as compras devem acontecer no período indicado, mas as reservas poderão ser feitas até 30/06/2022. Para maiores informações acesse o site.

Categorias Charlie

Ao todo, são três categorias e duas subcategorias, que variam de acordo com a localização, tamanho e design:

  • Smart Charlie– Opção inteligente para quem precisa de um local para passar uma curta temporada ou fazer uma viagem a trabalho;
  • Charlie– Opções tanto para quem precisa de um local para férias como para quem deseja uma moradia com design inovador;
  • Crazy Charlie– Destinado aos amantes de experiências únicas e sofisticadas, o Crazy Charlie surpreende no design e serviços personalizados;
  • Suítes– Apartamentos mobiliados e equipados com quarto, sala e banheiro;
  • By Charlie– Unidades hoteleiras convertidas na proposta de locação Charlie.

Publicidade
Harus

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA