Publicidade
Retomada do turismo

CHA Hotéis & Grupo Meta firmam memorando de entendimentos

A CHA Hotéis e o Grupo Meta possuem sedes em Joinville (SC) e desde o início deste ano iniciaram uma aproximação para conhecerem os respectivos interesses de suas expansões de negócios. Com isso, firmaram um acordo para levantamento de oportunidades. O CEO do Grupo Meta, Udelcio Demczuk, destaca que a empresa está continuamente estudando a evolução do empreendedorismo brasileiro e buscando conhecer outros modelos de startups.

Publicidade
Harus

Já o Presidente da CHA Hotéis, Geraldo Linzmeyer, revela que: “Estamos procurando uma forma de preparar a rede Hoteleira fortalecendo a estrutura administrativa, contábil, fiscal, tributária e de controladoria geral para consolidação do crescimento. A CHA Hotéis já possui características de startups pelo perfil do modelo de inovação em operações e comercial tecnológico”, lembra Linzmeyer.

Publicidade
Unilever

Memorando de Entendimento

Ele foi celebrado para que as empresas possam construir objetivos convergentes, fortalecerem suas marcas e validarem a proposta, quando então poderá ser selada em definitivo a aliança. Os detalhes que envolvem esta parceria são de estrito conhecimento interno conforme registrado no documento. “Sempre defendemos uma aproximação comercial de ganha ganha afirmou Demczuk no momento da assinatura do termo. O alto grau de envolvimento da Meta, será determinante para o futuro da CHA”, conclui o Presidente da CHA Hotéis.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA