HOME Matérias CEO do complexo Jurema Águas Quentes é coautor de livro sobre gestão

CEO do complexo Jurema Águas Quentes é coautor de livro sobre gestão

Lançamento do título será a poucos meses da inauguração do novo resort do grupo, o Jardins de Jurema Convention & Termas Resort

76
0
SHARE
Nilson Bernal, Diretor-presidente e CEO do complexo Jurema Águas Quentes

O Diretor-presidente e CEO do complexo Jurema Águas Quentes, Nilson Bernal, faz parte do quinto volume da série ‘Segredos do Sucesso – Da teoria ao topo: histórias de executivos da alta gestão’. Como um dos coautores, ele compartilha suas experiências no mundo corporativo. O lançamento será realizado no dia 20 de abril, no Hotel Ritz de Lisboa, Portugal.

Idealizado por Andréia Roma, Fundadora e CEO da Editora Leader, e Cristiano Lagôas, Jornalista e Presidente da Academia Europeia da alta Gestão, a obra traz 43 depoimentos que ajudarão a entender valores, conceitos e comportamentos considerados fundamentais para chegar ao sucesso.

O lançamento do livro acontece alguns meses antes da inauguração do Jardins de Jurema Convention & Termas Resort, empreendimento que fará parte do complexo Jurema Águas Quentes. O espaço terá 40 mil m² de área construída, sendo 3 mil m² de novas piscinas de águas naturalmente quentes. Em sua primeira fase, acrescentará 114 quartos ao complexo, que já conta com 184 apartamentos. Além disso, um Centro de Eventos integrado por dez salas equipadas com alta tecnologia e capacidade para 1.036 pessoas também será inaugurado.

Projeção 3D: Vista aérea do Jardins de Jurema Convention & Termas Resort, que integra o complexo Jurema Águas Quentes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image