HOME Matérias CEO da Accor, Patrick Mendes, recebe prêmio de hoteleiro do ano no...

CEO da Accor, Patrick Mendes, recebe prêmio de hoteleiro do ano no SAHIC 2019

117
0
SHARE
Patrick Mendes recebendo o prêmio na 12ª edição do SAHIC - Foto: divulgação

Durante sua participação no SAHIC South America 2019 – Conferência Sul-Americana de Investimento e Turismo, que ocorreu nos dias 16 e 17 de setembro em Quito, no Equador, Patrick Mendes, CEO da Accor América do Sul, recebeu o prêmio ‘Hoteleiro do Ano’, uma condecoração por sua liderança na região e intenso trabalho no desenvolvimento da indústria do turismo.

Segundo Patrick, o prêmio reconhece a força e o potencial da América do Sul, onde a Accor continuará sua contribuição para o desenvolvimento do turismo e da indústria hoteleira. “Estou na América do Sul há sete anos, um local tão rico e diversificado, com diferentes cidades e países, que me adotou com minha família e onde nos sentimos em casa. É uma honra receber este prêmio, resultado de um trabalho em equipe que continuará a acelerar o desenvolvimento da região”, celebrou o executivo.

Durante a 12ª edição do SAHIC, o Equador foi pautado como um destino de investimento com alto potencial no setor de turismo, por meio de atividades de networking, com mais de 400 executivos de 18 países, que aproveitaram a oportunidade para fortalecer relações comerciais.

Com 384 hotéis atualmente em operação, a Accor mantém a liderança na América do Sul. Dos 19 mil quartos abertos em 2019 em todo o mundo, a região representa 9% do total. O objetivo é alcançar 650 hotéis em 2022, o equivalente a 100.000 quartos, refletindo a importância da América do Sul para o grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image