Publicidade
Retomada do turismo

Centro da capital paulista terá novo parque com 24 mil m² de área verde

Recentemente, a Prefeitura de São Paulo assinou a escritura de posse do Parque Augusta, nova opção de lazer no centro da cidade. O parque ficará em frente ao Ca’d’Oro, um dos mais tradicionais hotéis da cidade. O projeto inclui várias obras de revitalização e a previsão de inauguração é para 2020, segundo a atual gestão.

Publicidade
Expo Retomada

Com 24 mil m² de área verde entre as ruas Augusta, Caio Prado e Marquês de Paranaguá, o Parque Augusta terá novas estruturas, como trilha, deck, playground, redário, área para cães, bicicletários, equipamentos de ginástica para a terceira idade, dentre outros. O portão principal será na Rua Caio Prado, a poucos metros do Ca’d’Oro.

Este é mais um projeto de revitalização do centro de São Paulo, que segue cada vez mais atrativo com atrações turísticas, restaurantes e opções para compras.

Publicidade
RAP Engenharia

Sobre o Ca’d’ro

Sua fundação data de 1953, na época como um restaurante. Reaberto em 2016, o hotel tem hoje um design mais moderno, mas não abriu mão de suas tradições. As acomodações têm vistas privilegiadas da cidade, assim como a piscina e a academia, localizadas na cobertura do prédio. O restaurante Ca’d’Oro apresenta um menu com pratos típicos da gastronomia do norte da Itália.

Hotel Ca’d’Oro – Foto: divulgação

Publicidade
Totaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA