HOME Matérias Aconteceu Central Inteligente de Reciclagem Orgânica é o destaque da Elvi

Central Inteligente de Reciclagem Orgânica é o destaque da Elvi

66
0
SHARE
O grande destaque apresentado pela Elvi na Equipotel 2018 é da linha Eco Evolution, a Central Inteligente de Reciclagem Orgânica, que traz soluções para resíduos orgânicos

Por Denise Bertola

A Elvi, empresa 100% brasileira, atua na área de cozinhas profissionais e possui recursos técnicos de última geração. Além de laboratórios, conta com uma equipe de engenharia e desenvolvimento que garante ao cliente suporte técnico em todas as etapas.

O grande destaque apresentado na Equipotel 2018 é da linha Eco Evolution, a Central Inteligente de Reciclagem Orgânica, que traz soluções para resíduos orgânicos. Com dois ciclos inteligentes de reciclagem, uma para lixo orgânico e restos de comida e outro para resíduos de peixe. O equipamento leva entre 6 e 8 horas para fazer um ciclo completo. Com tecnologia avançada, através da desidratação, sem o uso de produtos químicos, transforma lixo orgânico em água para reuso e adubo orgânico.

Com foco na sustentabilidade, a máquina tem baixo consumo de energia, redução do tempo de processo, além de reduzir em até 90% o volume e peso do lixo inicial.

Em evidência no estande de 100m² também está a variedade de vitrines climatizadas para alimentos, que podem ser quentes, frias ou neutras. Enfatizando os modelos Maxi Vision que tem um design diferenciado e as vitrines de autosserviço.

Silmara Garcia, Coordenadora de Marketing, falou sobre o sucesso da Equipotel 2018 e ressaltou que o evento traz um público direcionado para o setor de hotelaria e focado na aquisição de equipamento.

Central Inteligente de Reciclagem Orgânica da Elvi
SHARE