HOME Matérias Administração CDesign Hotel (RJ) se posiciona como empreendimento independente

CDesign Hotel (RJ) se posiciona como empreendimento independente

Entre as novidades do antigo hotel Blue Tree está o lançamento de um spa com cromoterapia e uma série de tratamentos opcionais de beleza e bem-estar

191
0
SHARE
Um dos 278 apartamentos do CDesign - Foto: Amanda Rosa

Antes um hotel da rede Blue Tree, O CDesign, localizado na capital fluminense, agora se posiciona como um empreendimento independente, apresentando nova identidade. “Colocamos o CDesign dentro de um perfil contemporâneo e jovem, convidando os hóspedes a experiências de lazer e de aventura com todo o conforto e a sofisticação que nossa estrutura oferece”, comenta o Diretor Marcello Iablonsky.

Os diferenciais da nova administração podem ser sentidos no serviço e no atendimento exclusivo, segundo Marcello, típicos de um hotel independente. O “C”, do novo nome CDesign, remete à exclusividade de um “club”.

Entre as novidades para o segundo semestre está o lançamento de um spa, em fase final de instalação, com cromoterapia e uma série de tratamentos opcionais de beleza e bem-estar. Para famílias, os gestores destacam amenidades temáticas, pacotes de festas infantis e camas super king, para maior comodidade dos clientes.

Empreendimento Midscale premium na orla do Recreio, o CDesign Hotel conta com Rooftop com piscina climatizada de borda infinita, sauna, fitness center, restaurante de cozinha contemporânea e 278 apartamentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image