TradeÚltimas Notícias

CCS espera receber mais de 350 mil pessoas em 2024

Centro de Convenções Salvador teve crescimento de 8% em relação ao ano passado, com feiras atraindo visitantes

Ao longo de 2024, estão previstas 15 feiras no CCS – Centro de Convenções Salvador, sendo 12 recorrentes, isto é, que se repetem todos os anos. No total, esses eventos devem atrair mais de 350 mil pessoas ao equipamento. As feiras representam atualmente 24% do portfólio de negócios do Centro de Convenções Salvador, um crescimento de 8% com relação ao ano passado. Em média, cada feira permanece oito dias no CCS, entre montagem de stands, realização do evento e desmontagem.

Publicidade
Harus

Quatro grandes feiras devem movimentar, em julho, o CCS, administrado pela multinacional francesa GL events. O mês começa com a 13ª Super Bahia, o maior evento de supermercados, atacados e distribuidores do Norte e Nordeste do país, que acontece de 10 a 12 de julho e reuniu 22 mil pessoas em sua edição de 2023, também realizada no CCS. Já nos dias 19 a 21, o CCS abriga o Combate das Marcas, considerado também o maior evento de venda de carros novos do Norte e Nordeste, seguido pela 35ª BahiaCal, feira que traz os últimos lançamentos de calçados e moda, de 21 a 23 de julho, e a 2ª Constru Nordeste, maior feira de construção do Norte e Nordeste, agendado para 31 de julho a 2 de agosto, reunindo os maiores players nacionais do segmento, com expectativa de atrair 45 mil visitantes.

Publicidade
Desbravador

As feiras são muito importantes para o CCS, mas também para o mercado porque trazem inovação, promovem networking e alavancam os negócios de cada setor”, frisa o Diretor geral do CCS, Ludovic Moullin. Impulsionar cada vez mais novos segmentos dentro do universo das feiras em Salvador é uma das propostas que o CCS trabalha junto a entidades locais. “A ideia é reunir os segmentos mais importantes da economia do Nordeste, tornado Salvador sede desses eventos”, afirma Moullin.

Publicidade
Tramontina

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA