Publicidade
FOHB

Caxambu (MG) recebe em abril a 1ª edição do Festival Boa Mesa

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Festival Boa Mesa é uma oportunidade para cada bar, restaurante e hotel de Caxambu mostrar sua criatividade culinária, contracenar com Chefs e oficinas gourmet e movimentar culturalmente a cidade, transformando-a em uma festa para os sentidos.

Durante o festival, que acontecerá de 1 de abril a 2 de maio, o público encontrará nos estabelecimentos participantes, boa comida e muita diversão.

Publicidade
Clima ao Vivo

O Festival Boa Mesa é uma iniciativa do SIGAH – Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Caxambu e Região Sul de Minas Gerais e do Caxambu e Região Convention & Visitors Bureau, tem o apoio da FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação e da Prefeitura Municipal de Caxambu, e conta com a curadoria gastronômica e assessoria técnica do SENAC-MG. Cada estabelecimento participante apresenta e mantém em seu cardápio, de quarta a domingo, um prato especialmente desenvolvido para o festival.

Publicidade
Pratica

Durante o evento de lançamento do festival, aberto ao público, que acontecerá de 31 de janeiro a 2 de fevereiro, será oferecida uma diversifica programação: Show Samba com Gosto – Música e Gastronomia, as palestras Os propósitos e ações da Frente da Gastronomia Mineira e o Projeto Primórdios da Cozinha Mineira do SENAC-MG, além de aulas-shows com Chefs especialmente convidados de diversas regiões de Minas Gerais.

Publicidade
Tramontina

O projeto busca incentivar o aprimoramento e excelência na preparação e no atendimento gastronômico dos bares, restaurantes e hotéis; revelar o potencial da cidade para a realização de eventos de médio porte, valorizando os estabelecimentos, inserindo, definitivamente, Caxambu no mapa gastronômico de Minas e do Brasil; e fomentar o turismo e incentivar o consumo interno e regional, criando novas oportunidades de interação, diversão e prazer para os diversos públicos envolvidos.

Serviço
Evento de lançamento de 31 de janeiro a 2 de fevereiro – Hotel Caxambu e Praça XVI de Setembro.
Festival Boa Mesa de 1 de abril a 2 de maio, nos principais bares, restaurantes e hotéis da cidade.

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA