AdministraçãoÚltimas Notícias

Castro’s Park Hotel e Royal Hotéis fecham parceria visando expansão

Com mais de 35 anos de história no mercado goiano, Castro’s Park Hotel se reinventa e anuncia parceria com a Royal Hotéis em busca de expansão nos negócios.

Publicidade
Ameris

O objetivo é unir forças para ampliar a operação de ambas as marcas, dividindo expertise e compartilhando aprendizados. Na primeira etapa da parceria, estão previstas a união das atividades do departamento comercial, com comercialização, distribuição, vendas e RM, também as trocas de experiências entre os profissionais responsáveis por cada unidade e aumento das oportunidades de negócios para ambos. Acácio Pinto, Diretor executivo da Royal Hotéis, complementa: “Neste momento tão complicado da hotelaria as empresas precisam se reinventar em todas as áreas. Nada melhor do que somar forças entre empresas que têm os mesmos valores, qualidade e competência há tanto tempo no mercado nacional e proporcionar aos nossos colaboradores, clientes e hóspedes uma experiência cada vez mais ampla e melhor.”

Publicidade
Desbravador

Collab para unir forças

As collabs são estratégias usadas por marcas para a criação de soluções que geram interseção entre públicos. No caso do Castro’s Park Hotel com a Royal Hotéis, a troca de know how não está limitada apenas às áreas de comercialização, distribuição e RM, vai muito além disso, com atuação direta nas boas práticas dos setores operacionais e de planejamento, onde cada lado aparece como a chave para maior eficiência nas unidades de Goiânia, Belo Horizonte e São Paulo. Márcia Castro, Gerente comercial e de marketing no Castro’s Park Hotel, comenta sobre o objetivo da iniciativa. “Buscamos ampliar nossa atuação comercial em praças importantes como São Paulo e Belo Horizonte e vimos na Royal uma convergência de tradição, comprometimento e propósito. Entendemos que podemos e devemos atuar sob o sentimento de Rede Hoteleira, gerando oportunidades para os seis empreendimentos que hoje se unem. Os ganhos para os hotéis são, no entanto, um desdobramento do benefício que podemos oferecer ao cliente: processos cada dia mais voltados à excelência na prestação de serviços, padronizados e pensados por profissionais de grande expertise”, completa.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA