Mercado

Castro’s Park Hotel cria serviços exclusivos para hóspedes de suítes

 

O Castro’s Park Hotel, localizado em Goiânia, criou o cartão Castro’s Gold, que contempla uma série de serviços exclusivos para atender os clientes que preferem se hospedar nas suítes do empreendimento. Ao fazer o check in, o cliente já pode notar a diferenciação no cartão de identificação que o difere dos demais hóspedes. Na suíte, terá um menu com oito opções de travesseiros, serviço vip com prato ou cesta de frutas e welcome drink com a bebida nacional de preferência, incluindo vinhos, wake up call (despertador) personalizado, jornal diário e café da manhã na suíte, além de ter desconto no restaurante do hotel. 

O hotel disponibiliza 172 acomodações, dentre essas, 19 são suítes. Por terem um valor elevado, as suítes representam 5,5% na taxa de ocupação do hotel, mas na análise da receita, elas representam 12% do faturamento total de hospedagem. “O Castro’s Gold surgiu para fidelizar um público de luxo que se hospeda nas suítes do hotel, além de criar serviços diferenciados e exclusivos para eles”, relata Olavo de Castro Araújo, Gerente Geral, que confirma o crescente número do público desse segmento.

 

Publicidade
Ameris

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA