Castor apresenta sua linha de colchões top com foco em qualidade
*Texto por Luiz Marcos Fernandes em colaboração para a Equipotel 2024
Com mais de seis décadas de atuação no mercado onde já é uma referência nacional, e ao completar a sua maioridade com 18 anos de participação na Equipotel, feira de hotelaria que acontece no Expo Center Norte, em SP, a Castor mantem seu DNA focado em qualidade, atendimento ao cliente e credibilidade. Essa estratégia de vendas tem dado excelentes resultados comerciais. Em seu estande com 100 metros quadrados os participantes da feira puderam conhecer de perto alguns colchões de sua linha de produção.
É o caso do colchão Niponpedic uma linha que possui uma alta tecnologia com revestimento em malha 3D, espuma D20 e bordas D26 além de oferecer quatro anos de garantia no molejo. Outro produto de sucesso no estande da empresa que atraiu a atenção do público é o Collection, com 25 cms de altura, bordas AG/D26, espuma D45 e molejo marca Tecnopedic. Já o Vitagel Classic, uma das estrelas do estande tem 30 cms de altura além de espumas Viscogel D>30+ e molejo marca Pocket.
De acordo com Helenice Silva, diretora Administrativa da Castor o foco da empresa continua sendo a qualidade. “O mercado está cada vez mais exigente e além da qualidade nos preocupamos com a sustentabilidade”. Citou como exemplo o uso na empresa de procedimentos como o uso de madeira de reflorestamento, reciclagem de produtos e outros cuidados. A empresa aderiu ao pacto da ONU. “Nossos produtos oferecem garantia de cinco anos e isso garante maior durabilidade ao cliente e participamos do programa Pró Espuma do Inmetro. Eu diria que os pilares da empresa estão focados em qualidade, inovação e atendimento ao cliente”, lembrou.