Publicidade
LG Eletronics

#CASE inicia comercialização do ModeVie Boutique Hotel

Além do início da comercialização do empreendimento ModeVie Boutique Hotel, a #CASE também anuncia oportunidades de emprego

A partir da segunda quinzena de novembro, o ModeVie Boutique Hotel irá começar operar em formato de propriedade compartilhada em parceria com uma das maiores empresas de multipropriedade do Brasil, a #CASE. Diferente da aquisição tradicional, em que o proprietário é dono exclusivo de um imóvel e por tempo integral, a multipropriedade imobiliária permite o compartilhamento com outros proprietários.

Raphael Almeida, sócio diretor da #CASE, explica como irá funcionar. “No caso da multipropriedade, cada um dos titulares exerce pleno domínio sobre o bem em períodos do ano pré-determinados. Cada um dos proprietários tem pleno direito de desfrutar do bem e, inclusive, tirar proveito econômico dele. Estamos felizes em começar essa parceria com ModeVie e temos certeza que vai gerar bons frutos”, relata o diretor.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Sobre o futuro da empresa, o sócio diretor revela lançamentos para mais duas cidades. “Em breve, estaremos com novidades em Guarujá (SP) e Maceió (AL) e abrindo novas oportunidades nesses dois mercados”, pontuou.

Vagas de emprego

Além disso, a #CASE está com vagas de emprego abertas na região para Fight Seller (captação), Dream Seller (consultoria) e High Seller (fechamento). Os interessados devem enviar seus currículos para rh@somoscase. “É uma oportunidade única para quem quer começar no segmento e ter ganhos extraordinários”, ressalta Raphael.

Publicidade
Dam Roupas

Inaugurado em novembro de 2012, o ModeVie Boutique Hotel é considerado um dos melhores hotéis de Gramado. Reconhecido pelo estilo contemporâneo, o ModeVie é inovador na Serra Gaúcha, onde possui ambientes voltados para o romantismo e relaxamento, além de estar localizado na parte mais valorizada de Gramado. Confira abaixo o vídeo promocional do empreendimento.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA