HOME Matérias Aconteceu Case do Grupo Posadas é apresentado na 5ª edição do Top Seller...

Case do Grupo Posadas é apresentado na 5ª edição do Top Seller Event da RCI

108
0
SHARE
Gerardo Rioseco: "O Grupo Posadas pretende ter maias 100 hotéis em operação nos próximos cinco anos"

Direto de Foz do Iguaçu (PR) – Teve início agora a pouco o segundo dia da 5ª edição do Top Seller Event que é promovido pela RCI — Resort Condominiums International, e que se encerra hoje no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu (PR). E o início começou com dois robôs gigantes iluminados por leds dançando, muita agitação e animação dos cerca de 500 participantes para dar início a grade de programação que foi aberta por um palestrante internacional. Trata-se do mexicano Gerardo Rioseco. Ele é Vice-presidente de Propriedades de Férias e membro do Comitê Executivo do Grupo Posadas. Membro ativo em diversos grupos como: AMDETUR — Associação Mexicana de Empreendimentos Turísticos, onde é vice-presidente executivo; e Associação Sudcaliforniana de Empreendedores de Tempo Compartilhado, e ainda Conselho Coordenador de Los Cabos.

Rioseco começou sua palestra mostrando a atuação do Grupo Posadas e o plano agressivo de expansão, pois adicionou um novo hotel por mês nos últimos. “Nossa expectativa é ter mais 100 hotéis em operação nos próximos cinco anos que vão se somar as 130 unidades existente com mais de 22 mil unidades habitacionais sob oito marcas em várias categorias. Nossas operações de gerenciamento são centralizadas para assegurar ganhos consideráveis de economia e escala e assim posicionar de forma competitiva no mercado”, destacou Rioseco.  E ele apresentou as marcas e bandeiras que eles trabalham e algumas de suas características como a Fiesta, One Hotels, Live Aqua, Explorean, e Gamma.

Dois robôs gigantes de leds animaram os convidados no início da programação

Ele apresentou o Provac Posadas que iniciou as operações em 1997 com o objetivo de ser uma solução de férias e entre os diferenciais deste clube estão: Programa de pontos por 40 anos, mais de 270 hotéis para viajar e intercâmbio com afiliados da RCI, contando com mais de 33 mil viajantes e preço médio de US$ 20 mil. O Kivac também foi outro produto apresentado por ele com uma série de diferenciais para atrair e fidelizar os hóspedes. “As propriedades de férias é um grande canal de distribuição e trabalhamos bem em agências on line como a Expedia e Booking. Nossa expectativa é crescer 15% ao ano até 2025 com o Provac que mantém nossos princípios e valores”, concluiu Rioseco.

Resultados de vendas do Provac apresentadas num slide da palestra de Gerardo Rioseco

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Foz do Iguaçu a convite da RCI para cobrir o Top Seller Events 2017 e se hospeda no Mabu Thermas Grand Resort

Gerardo Rioseco com o Vice-presidente Sênior de desenvolvimento de negócios e operações da RCI na América Latina, Juan Ignácio Rodrigues

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image