Publicidade
Pikolin

Casa Grande Hotel tem Festival do Fondue renovado

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Festival de Fondue do Casa Grande Hotel Resort & Spa, no Guarujá (SP) já é consolidado no calendário do empreendimento

O Casa Grande Hotel Resort & Spa realiza seu tradicional Festival de Fondue com um novo formato em 2020.  Um dos eventos mais aguardados por hóspedes e por habitués da região segue até 26 de setembro, com rígidos protocolos de saúde e horários reduzidos. Seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde), da Anvisa e dos Ministérios da Saúde e do Turismo, o Festival de Fondue acontece às sextas e sábados, das 19h00 até meia noite, no restaurante Vila Rica do Casa Grande Hotel, e garante uma experiência única da alta gastronomia.

Em um ambiente intimista e muito acolhedor, com lareira e piano de cauda, o ‘Saison Fondue’ traz destaques, como o Fondue de Camarão e Palmito, com combinação de queijos gruyére e emmental fundidos em vinho branco, condimentada com dill e raspas de limão, servido com camarão, palmito e cubos de pão italiano; o Fondue Chinoise, feito com filet mignon em cubos, caldo de carne especial, molho curry, dijonnaise, poivre, quatro queijos, servido com geleia de pimenta, confit de tomate e cesta de pães; e o tradicional Fondue de Queijo, de gruyére e emmental fundidos em vinho branco seco e servido com cubos de pão italiano. Seleção de queijos e frios completa o cardápio, que pode ser harmonizada com vinhos especiais disponíveis no restaurante.

Publicidade
Tramontina

Festival do Fondue do Casa Grande Hotel traz novidades (Foto: divulgação)

Cardápio

Para finalizar a experiência gastronômica, um irresistível Fondue de Chocolate, com 50% meio amargo e 50% ao leite, creme de leite e armagnac, acompanhado de frutas da estação, pedaços de bolo e biscoito champagne. O cardápio é servido para duas pessoas com preços que variam entre R$ 64 e R$ 162.

Publicidade
Simmons

Segundo destaca Altair Teixeira, Gerente de Alimentos e Bebidas do Casa Grande Hotel, “Esse é um evento muito esperado por nossos hóspedes e por moradores da região, que aproveitam o friozinho do inverno para saborear um delicioso fondue. Com o novo cenário da pandemia, buscamos um formato que atendesse todos os requisitos do rígido protocolo de segurança adotado pelo resort, garantindo ainda o charme e o prazer da experiência gastronômica, que continua inigualável”.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA