HOME Matérias Gastronomia Casa Grande Hotel (SP) participa do 8º Festival Gastronômico do Guarujá

Casa Grande Hotel (SP) participa do 8º Festival Gastronômico do Guarujá

229
0
SHARE
Pratos do Thai e do Atlântico Frutos do Mar, restaurantes que fazem parte do resort, são convidativos para almoço a dois - Foto: Divulgação

O Atlântico Frutos do Mar e o Thai, ambos restaurantes do Casa Grande Hotel Resort & Spa, participam do 8º Festival Gastronômico do Guarujá, que acontece até 29 de outubro. Turistas e moradores da baixada podem saborear os deliciosos menus selecionados a preços promocionais.

A iniciativa é da Associação Comercial e Empresarial do Guarujá, em parceria com a Setur – Secretaria Municipal do Turismo. O objetivo é promover o turismo gastronômico da cidade também na baixa temporada, a partir de uma ação solidária, uma vez parte do valor arrecadado durante o festival será revertido para o CRPI – Centro de Recuperação de Paralisia Infantil, que atende atualmente 400 crianças.

Lourival de Pieri, Diretor-Geral do Casa Grande Hotel Resort & Spa, fala sobre o que um evento como este possibilita à cidade. “É uma excelente oportunidade tanto para quem mora no Guarujá, quanto para os turistas, que poderão apreciar a excelente culinária dos restaurantes do Casa Grande Hotel a preços promocionais e ainda fazer o bem. Estamos muito felizes por participar desta iniciativa”, conta.

Paella Marinera – Foto: Divulgação

No Atlântico Frutos do Mar, a pedida é a Paella Marinera – arroz espanhol bomba, camarão, lula, mexilhão, cavaquinha, lagostim, vongole, polvo, peixe, pimentão amarelo, legumes frescos, páprica e açafrão.

Kaeng Phed Nua – Beef Red Curry – Foto: Divulgação

A outra opção é experimentar os tradicionais curries tailandeses, pratos à base de curry, do Thai, charmoso e premiado restaurante tailandês do hotel à beira mar. São eles: Kaeng Khiao Wan Kai – Chicken Green Curry (filet de frango em sauce de green curry com leite de coco, berinjela, ervilha torta, amendoim e manjericão roxo), Kaeng Kari Mu – Pork Yellow Curry (Filet mignon suíno em sauce de yellow curry, leite de coco, lichia, salsão e broto de bambu) ou Kaeng Phed Nua – Beef Red Curry (Fillet mignon em sauce de red curry, leite de coco, echalotes, cogumelos frescos e capim limão).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image