Publicidade
FOHB

Casa Grande Hotel Resort & Spa está investindo R$ 3,6 milhões em modernização de seus apartamentos

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

 

Para continuar posicionado de forma ainda mais competitiva no mercado de hospedagem de alto luxo, o  Casa Grande Hotel Resort & Spa, localizado na praia da Enseada, no Guarujá (SP), está com um investimento em curso de R$ 3,6 milhões na modernização de 140 apartamentos (Foto).

 

A primeira fase que contempla 80 apartamentos da categoria premium deverá estar concluida ainda neste mês de setembro e o objetivo era que logo em seguida iniciasse a segunda fase que iria modernizar 60 apartamentos da categoria super premium. Se por um lado a boa fase que o empreendimento vive é uma motivação para este investimento, por outro dificulta prosseguir a modernização em razão da alta taxa de ocupação. “Estamos vivendo nosso melhor momento nestes 40 anos de atividades, que se completa em breve e queremos comemorar com nossos hóspedes oferecendo apartamentos mais modernos e ainda mais aconchegantes. Como estamos registrando no primeiro semestre deste ano uma taxa de ocupação 24% acima do mesmo período do ano passado, estamos com dificuldades de liberar as unidades para modernização, mas esperamos começar a segunda fase da modernização antes de iniciar a alta temporada”, acredita Sérgio Sousa, Diretor comercial do Casa Grande Hotel Spa & Resort.

 

Quem assina a nova decoraçao é o arquiteto Rubens Leme que trabalha há 14 anos para o empreendimento e segundo ele, antes da modernização os quartos apresentavam tons mais claros e com uma tendência colonial. “Optei agora por um estilo mais moderno, onde a iluminação é um ponto importante e destaca a versatilidade de peças decorativas, refletindo um estilo mais atual. A cor das paredes também foi cuidadosamente pensada. Escolhi o tom café com leite escuro para o quarto ficar mais coziness e fazer com que o hóspede se sinta abraçado pelo calor do ambiente”, explica o Arquiteto Leme.

 

Segundo ele, as principais mudanças deste projeto de modernização foram a substituição completa do mobiliário — incluindo as cabeceiras das camas, troca de iluminação e pintura. A mesa, por exemplo, além de servir para o momento das refeições, foi posicionada em local estratégico para apoiar o notebook, com iluminação direcionada e tomadas acessíveis para o fornecimento de energia e conexão wireless. Os criados mudos são adaptáveis ao modelo do quarto. Se for para um casal, eles estarão dispostos nas laterais, servindo de apoio individual. Se for um quarto duplo, os móveis vão para o meio, dando um toque elegante na separação das camas.

 

Como o Casa Grande é membro do Green Hotels Associtions, existe também um projeto de adequar os apartamentos nos próximos dois anos a um melhor sistema de gestão de energia que melhorará a qualidade do ar. Será instalado um ar condicionado central, que contará com eficiência energética para adequar o uso racional de energia e alto rendimento térmico. “Mesmo com todo este investimento, não devemos repassar em aumento nas diárias, pois esta modernização agrega ainda mais valor e diferenciais em nossos serviços. Surpreender e superar as expectativas de nossos hóspedes sempre foram nossas metas e procuramos estar sempre atentos às necessidades do mercado para continuar ainda mais bem posicionado no mercado”, concluiu Sousa.

 

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA