Trade

Carlson Wagonlit adquire Net Tour

A operadora CWT – Carlson Wagonlit Travel, anunciou a aquisição da Net Tour – Net Tour Viagens e Turismo, através de sua subsidiária brasileira local a CWT Brasil –  Wagons Lits Turismo do Brasil. Impulsionado pela forte atuação da empresa e base de clientes, o volume de vendas anual da Net Tour supera R$ 300 milhões (US$ 160 milhões). Como resultado desta aquisição, a CWT Brasil fortalece sua posição no mercado de gerenciamento de viagens.

 

O Presidente e CEO da CWT Brasil, André Carvalhal, esta aquisição consolida a presença da companhia no País e alavanca a rede global e serviços da CWT para atender os clientes da Net Tour. “A operação reforçará também nosso relacionamento com os fornecedores na região”, completa o executivo. Já o Presidente da CWT EMEA e América Latina, Håkan Ericsson, argumenta que a América Latina representa uma área de crescimento real para o mercado de viagens corporativas, sendo que o Brasil deve registrar um dos crescimentos mais substanciais entre as regiões em termos de despesas com viagens. “Tenho a satisfação de dizer que a Net Tour se tornou uma empresa da CWT e desejamos continuar marcando presença neste mercado”, conclui Ericsson.

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA