Capacitação gratuita para cursos em Hospitalidade e Alimentação

Matrículas estão abertas durante o mês de janeiro para cursos presenciais em Osasco

O SinHoRes Osaco – Alphaville e Região em parceria com o Sinthoresp (sindicato laboral), se uniram à Escola de Hotelaria para oferecer cursos gratuitos de capacitação aos trabalhadores que desejam ingressar no setor de Hospitalidade e Alimentação ou aprimorar suas habilidades na área.

Publicidade
Ameris

As matrículas para os cursos presenciais do primeiro semestre de 2025 já estão abertas na unidade de Osasco e podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exclusivamente de forma presencial. Os interessados devem levar RG e CPF; Comprovante de residência; e caso seja menor de 18 anos, é obrigatório estar acompanhado pelo responsável legal, com apresentação de documento oficial do responsável.

Com formações voltadas para hospitalidade, idiomas e serviços, os cursos têm como objetivo preparar profissionais e interessados para atender às crescentes demandas do mercado de trabalho, com um equilíbrio entre aprendizado prático e teórico. As aulas acontecem na Rua Dr. Mário Pinto Serva, 30 – Centro, Osasco.

Publicidade
Carbono Free

Os cursos estão abertos a qualquer interessado. Não há exigência de vínculo com a categoria representada pelo SINTHORESP. As vagas são limitadas e estão sujeitas à disponibilidade no momento da inscrição.

Confira os cursos disponíveis em Osasco

Arte de Bem Servir

▪️ Professor: Paulo Pereira

▪️ Carga horária: 48 horas (16 aulas de 3 horas semanais)

▪️ Horário: Sexta-feira, das 9h às 12h

▪️ Período: 14/02/2025 a 27/06/2025

Formação de Bartender

▪️ Professor: Augusto

▪️ Carga horária: 48 horas (16 aulas de 3 horas semanais)

▪️ Horário: Segunda-feira, das 9h às 12h

▪️ Período: 10/02/2025 a 09/06/2025

Publicidade
Desbravador

Inglês

▪️ Professora: Jorgiane

▪️ Carga horária: 96 horas (32 aulas de 3 horas, duas vezes por semana)

▪️ Horário: Terça e Quinta-feira, das 9h às 12h

▪️ Período: 11/02/2025 a 10/06/2025

LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais)

▪️ Professora: Francimar

▪️ Carga horária: 48 horas (16 aulas de 3 horas semanais)

▪️ Horário: Quarta-feira, das 9h às 12h

▪️ Período: 12/02/2025 a 11/06/2025

Para mais informações, entre em contato pelo telefone da unidade Osasco: 3681-3711.

Publicidade
Clima ao Vivo

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA