Publicidade
FOHB

Canto do Irerê Boutique Hotel em Atibaia (SP) apresenta novo chef

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O Canto do Irerê Boutique Hotel, apenas 60 km da capital paulista, brinda os hóspedes nesta temporada com novidades. O cardápio de primavera foi desenvolvido pelo novo chef, Adriano de Ávila. O novo menu da estação segue priorizando os ingredientes brasileiros e produtores locais. Os pratos são leves, coloridos, saudáveis com legumes e frutas da estação. Grande parte das saladas e temperos utilizados vem da horta orgânica que fica nos fundos do restaurante.

Publicidade
Harus 1

O Cardápio Primavera tem como opções de entrada a Salada Primavera, Carpaccio de Carne e Brie Empanado com mel e geleia de pimenta. Como pratos principais as opções são: Spaghetti al Mare (com polvo, mexilhão, lula e camarão), Bobó de Camarão, Frango Silvestre (peito de frango selado ao molho de cogumelos silvestres, ervilhas frescas em vinho branco com cenouras glaciadas) com Salada Tropical e Filetto Impanatto (filé mignon em crosta de panco com cobertura de rúcula) acompanhado de risoto de açafrão. E, por último, mas não menos deliciosas, as sobremesas: Gellatto Frito, Mouse à Mexicana, Praliné Mouse e Spring Feast, um creme na cama de chocolate belga meio amargo e frutas vermelhas flambadas. Hóspedes com restrições alimentares encontram pratos vegetarianos, veganos, além daqueles sem glúten e sem lactose.

Canto do Irerê Boutique Hotel em Atibaia (SP) apresenta novo chef

O praliné mouse é um das opções do menu de primavera – Foto Divulgação

Publicidade
Pratica

O restaurante do hotel também possui um cardápio fixo que foi recentemente renovado oferecendo vários tipos de saladas, massas, carnes, risotos e sobremesas. Há também drinks diversos, lanches e petiscos. E para os amantes do vinho, a adega do Canto do Irerê em  estilo cave com pedras naturais oferece diversos rótulos e conta com uma “Carta Exclusive” onde o hóspede poderá pedir com antecedência vinhos exclusivos. No Canto do Irerê o hóspede que deseja maior privacidade pode fazer todas as refeições no próprio chalé e escolher o horário que preferir para saborear o café da manhã e demais refeições, sem nenhuma taxa extra. As áreas comuns são bem arejadas e espaçosas. O restaurante é aberto ao público em geral, mas é necessário fazer a reserva com antecedência.

 Canto do Irerê Hotel Boutique

Canto do Irerê Boutique Hotel em Atibaia (SP) apresenta novo chef

O hotel boutique tem apenas oito chalés, distribuídos em uma área de proteção ambiental. Foto Crédito:  Hatyia

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

Pequeno e confortável, o Canto do Irerê possui apenas oito chalés com varanda e vista para a mata, lareira, banheira de hidromassagem, cama king size, enxoval especial, amenidades da marca francesa Algotherm, TV LCD, minibar, ar condicionado, cafeteira Nespresso e internet de alta velocidade. O hotel ainda oferece massagens relaxantes, pedras quentes, entre outras terapias, além de passeios com guias pelas trilhas do Parque Estadual do Itapetininga.

Informações e reservas: www.cantodoirere.com.br

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA