Publicidade
SPCVB

Canopy São Paulo Jardins recebe exposição de arte de bolsas

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Essa exposição começou no último dia 21 de junho e está acontecendo no lobby do hotel que exibe coleção de bolsas inspiradas no acervo de Pascale Mussard, ex-codiretora artística da francesa Hermés. A exposição está aberta inclusive para passantes poderem conhecer as obras desenvolvidas pelo estúdio de criação Papelaria + Acaju do Brasil. Ao todo são cinco bolsas feitas em papel impermeável, todas inspiradas em desenhos do arquivo de Pascale Mussard, que já ocupou o cargo de codiretora artística da Hermés.

Publicidade
Simmons

As peças foram desenvolvidas a partir de artigos do arquivo de Pascale, como uma bolsa de pescaria originária do Japão confeccionada originalmente em bambu, uma bolsa usada para armazenar as comidas ofertadas para cavalos nos estábulos e até uma bolsa usada pela avó da artista. Disponíveis para venda, as obras acompanham um certificado de autenticidade e são embaladas em um papel de seda estampado com os desenhos originais feitos pela artista.

Publicidade
Altenburg

Canopy São Paulo Jardins recebe exposição de arte de bolsas

A exposição acontece no lobby e algumas áreas comuns do hotel – Foto – Divulgação

Além das bolsas, a exibição traz fotos estreladas pela ex-modelo e empresária Betty Prado, clicadas pela fotógrafa Mari Harder, com direção criativa Christian Pentagna @papelariainstagram que mostram as obras (e a modelo) submersas em um tanque de água.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA