Publicidade
FOHB

Canoas (RS) terá hotel da bandeira Ibis em até 60 dias

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A cidade gaúcha de Canoas, ganhará em aproximadamente 60 dias um hotel da marca Ibis, pertencente a rede hoteleira francesa Accor. O hotel de sete andares será construído em tempo recorde devido ao inovador sistema de construção em estrutura metálica do Grupo Medabil.

 

De acordo com o Presidente da empresa, César Bilibio, o sistema se adequa perfeitamente à construção de unidades hoteleiras, pela possibilidade de melhor aproveitamento do espaço interno e rapidez na entrega. “O sistema de estruturas metálicas permite a construção de andares com vãos mais amplos, o que, em um hotel, significa mais espaço para acomodações, áreas comuns e áreas de serviço”, explica Bilibio.

 

A construção do hotel pode ser acompanhada pelo site www.construcaoemtemporecorde.com.br 

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA