Canela (RS) terá primeiro hotel Accor em 2023
Primeiro hotel Accor em Canela (RS) será da bandeira Novotel
A Accor assinou mais um contrato, desta vez, com a CommandInvest – Incorporadora e Construtora, para a abertura de uma unidade da marca Novotel na cidade de Canela, no Rio Grande do Sul. Com previsão de inauguração para o primeiro semestre de 2023, o investimento no projeto, pelo proprietário, será de cerca de R$30 milhões.
O Novotel Canela terá 117 quartos, restaurante, 182 vagas de garagem rotativas e dois subsolos de garagem. Além disso, contará com um projeto de design em parceria com os escritórios EA+ Arquitetura, Escritório de Designer e Arquiteto UFSC 1990. A unidade está sendo construída em um complexo com infraestrutura completa, incluindo piscina aquecida, sala de jogos, fitness, restaurante com cozinha internacional, sauna seca, bicicletário e brinquedoteca, o que garante tranquilidade e conforto.
Segundo Rômulo Silva, Diretor de Desenvolvimento de Franquias Accor Brasil, “A Serra Gaúcha como um todo tem um potencial turístico gigantesco e a cidade de Canela é uma das que mais se destacam. Acredito muito que a marca Novotel e a Accor podem contribuir de maneira bastante positiva para o desenvolvimento do mercado local”.
O Rio Grande do Sul já conta com 17 hotéis da Accor, das marcas Novotel, ibis, ibis Styles e ibis budget e 9 em pipeline, o que demonstra a importância da região para a empresa.
De acordo com Márcia Almeida, da CommandInvest – Incorporadora e Construtora, “O projeto foi desenvolvido visando a localização e a grande demanda de turistas que buscam um conceito único, de um complexo Multiuso, juntamente com todo glamour de uma grande marca, a Accor, e fazendo jus ao apelido de Europa do Brasil, com todo requinte que a região clama”.
Localização privilegiada
O Novotel Canela ficará há poucos metros da avenida Osvaldo Aranha, entrada da cidade, onde se encontram as principais opções de comércio, entretenimento e gastronomia. Quer esticar e conhecer Gramado? A unidade da Accor fica a 7 quilômetros de carro da cidade, que é a terceira praça turística mais procurada do Brasil.