Publicidade
Encontro da Hotelaria Mineira

Canela (RS) ganha seu primeiro condomínio fechado multipropriedade

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Canela, cidade turística na Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul, ganha mais um empreendimento no modelo de multipropriedade. O Província Reales Suítes, mais nova afiliação da RCI, referência no setor da Propriedade Compartilhada, que será o primeiro condomínio fechado de propriedade compartilhada da região. O projeto foi planejado pela National Construtuora e Incorporadora.

Publicidade
Equipotel 2021

De acordo com Flávio Rohde, um dos responsáveis pelo projeto do Província Reales Suítes e CEO da operação imobiliária, a National começou a pensar no projeto construtivo há oito anos, mas iniciou a construção há quatro, devido a carência do mercado imobiliário por pequenos residenciais/apartamentos completos com segurança e serviço em condomínio. Esse será o primeiro condomínio fechado na região nos moldes da multipropriedade. “Desde o início do projeto tínhamos a idéia da multipropriedade, mas ainda não nos sentíamos seguros, como construtora, devido legislação, o que mudou com Lei da Multipropriedade“, explica Rohde. Que afirma ainda que os empreendedores já pensam na propriedade compartilhada para projetos futuros a exemplo do hotel Província Reales, com lançamento previsto para 2022.

Canela (RS) ganha seu primeiro condomínio fechado multipropriedade

Vista aérea da projeção do condomínio que já está com a sala de vendas aberta – Imagem Divulgação

O Província Reales é composto por seis blocos, sendo que três deles serão inaugurados entre dezembro de 2021 e março de 2022. O Província Reales Suítes, com 41 apartamentos em regime hoteleiro, será inaugurado no fim de 2023. O condomínio oferece piscinas aquecidas, espaços gourmet, academias e vestiários, espaços kids e terraços rooftop com lareira externa no estilo europeu de convívio. A Sala de Vendas está em funcionamento no próprio residencial. “Isso é muito positivo porque o cliente que passa por aqui tem a oportunidade de observar a construção dos demais blocos, ver de perto a qualidade da obra e isso traz segurança na hora de tomar a decisão de compra”, diz o executivo.

Publicidade
Simmons

Para Fabiana Leite, Líder de Desenvolvimento de Negócios da RCI na América do Sul, a presença da RCI em Canela reflete o potencial da Propriedade Compartilhada, que passa a ser foco de empreendedores que até então direcionavam seus negócios para o modelo hoteleiro tradicional. “Como líder de segmento, a RCI está cada vez mais fortalecida com a afiliação e parceria dos projetos brasileiros, que possuem uma visão de proporcionar um valor agregado ao seu produto de férias através de novas experiências e destinos em suas viagens”, diz Fabiana.

Publicidade
SPCVB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA