Publicidade
Retomada do turismo

Candidato pretende transformar Águas de São Pedro (SP) em Cidade Spa

Fazer da cidade uma referência mundial de turismo, como era na década de 40, é meta de campanha a Prefeito de Antônio Pereira de Moraes

Cada vez aumenta mais a busca de equilíbrio e efeito calmante, desintoxicação e saúde em razão do ritmo exaustivo de vida das pessoas nas grandes metrópoles. A cidade de Águas de São Pedro, distante cerca de 180 km da capital paulista, é um destino perfeito para quem procura segurança, qualidade de vida e águas medicinais para beber ou mesmo se banhar para melhorar a saúde. Por isso atrai anualmente milhares de visitantes em buscas de suas várias fontes de águas medicinais como: Juventude, Gioconda e Almeida Sales.

Publicidade
Unilever

 

Candidato pretende transformar Águas de São Pedro (SP) em Cidade Spa

Tornar o município uma experiência mundial em turismo de saúde, de experiência de negócios e eventos e governar através de uma gestão participativa, responsável e sustentável são metas da campanha do candidato a Prefeito Antônio Pereira de Moraes. Ele é mais conhecido em Águas de São Pedro como Moraes do Grande Hotel por ter trabalhado mais de 30 anos neste empreendimento, chegando ao cargo de Gerente Geral. Depois de se aposentar, empreendeu na área de franquias de alimentação e atualmente as marcar contribuem para a geração de mais de 1500 empregos diretos. Além dessa experiência na hotelaria e no comércio e varejo, Moraes é formado em administração e economia com pós-graduação em educação.

Publicidade
Harus

Candidato pretende transformar Águas de São Pedro (SP) em Cidade Spa

Antônio Moraes, candidato a prefeito de Águas de São Pedro e sua esposa Maria Foto – Divulgação

Experiência de vida

Para chegar à prefeitura, Moraes acredita que a experiência na vida privada pode contribuir muito. “Meu objetivo é trabalhar o desenvolvimento econômico da cidade. Acredito que uma cidade excelente para morar, será uma cidade atrativa para se visitar. Quero, com trabalho, dedicação e paixão pela cidade que é minha morada desde meus 14 anos, devolver tudo que esta cidade me proporcionou”, assegura Moraes.

Publicidade
RAP Engenharia

Candidato pretende transformar Águas de São Pedro (SP) em Cidade Spa

Em frente ao Grande Hotel Senac em Águas de São Pedro se encontra esse “balé de águas” que é um grande atrativo turístico – Foto – Divulgação

Ele garante que irá dar atenção especial ao turismo e fortalecerá a área de educação e saúde. “Águas nasceu com vocação turística. Acredito que é preciso revitalizar nossa maior riqueza que são as fontes medicinais, e também usá-las para a área beleza, saúde e bem-estar. Estamos num momento em que os valores e a empatia estão sendo reconectados e as pessoas buscam qualidade de vida”, destaca Moraes.

 

Candidato pretende transformar Águas de São Pedro (SP) em Cidade Spa

O Grande Hotel Senac Águas de São Pedro é uma referência de hospedagem de qualidade no brasil – Foto – Divulgação

Segundo ele, as características da cidade permitem que isso seja oferecido ao morador e ao turista. Trazer o empresariado para a estância nos dias de semana também está nos planos de um eventual governo. “Quero fazer parcerias com as entidades culturais, esportivas e clubes para todas as idades para atender os moradores e os turistas”, concluiu Moraes.

Acesse o vídeo abaixo e conheça a Saga que foi a fundação de Águas de São Pedro

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA