Canais e tendências de vendas para hotelaria é debatido no 3° Seminário Hôtelier News de Marketing e Vendas

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Terminou agora à pouco um painel que debateu canais e tendências de vendas para hotelaria no 3º Seminário Hôtelier Nes de Marketing e Vendas, que acontece no hotel InterContinental São Paulo, na capital paulista e contou com a mediação de César Nunes, Diretor de vendas do Royal Palm, e os painelistas Daniel Santos, Vice-presidente de vendas da Trend Operadora, Maíra Barcellos, Diretora de turismo da ClickOn, Roberta Oliveira, Diretora de marketing do Hotel Urbano, Numa Sales de Paiva, Diretor da Zarbo.

Durante o encontro os painelistas debateram que tanto os canais tradicionais e de compras coletivas diretas precisam ser mais dinâmicos, desenvolva novos destinos e experiências ao consumidor, atinjam de maneira específica o público-alvo, e trabalhe a ociosidade nos hotéis em baixa temporada. Com isso, garantindo uma maior visibilidade  ao hoteleiro de seu empreendimento, e proporcionar uma maior taxa de ocupação no hotel e em seu Revpar.

Para o Vice-presidente de vendas da Trend Operadora, Daniel Santos, estes canais precisam oferecer sistemas customizados e diferenciados de vendas e que assegure os custos e fortaleça o gerenciamento de vendas ao hoteleiro.

Já a Diretora de marketing do Hotel Urbano, Roberta Oliveira, acredita que os canais de compras coletivas diretas, é um novo nicho de mercado para vendas na hotelaria, e a sua empresa pretende trabalhar com hotéis que ficam em destinos onde os turistas não têm muito conhecimento, e para desenvolver o turismo local nestes locais. “O Hotel Urbano quer se tornar referência nº 1 em site de viagens e de buscas de destinos. Queremos transformar o Hotel Urbano, em um Shopping de turismo e viagens”, destacou Roberta.

A Diretora de turismo da ClickOn, Maíra Barcellos, também enfatizou que umas das formas em manter uma boa sinergia nas vendas de produtos dos segmentos de turismo e de hotéis, é fazer boas parcerias de relacionamentos para oferecer ao consumidor final um produto seguro e de qualidade.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando www.facebook.com/revistahoteis  Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x  e nossa página no Tribt acessando www.tribt.net

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA