Publicidade
FOHB

Cana Brava Resort faz balanço de conquistas em 2020

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Apesar das adversidades apresentadas pela pandemia, o Cana Brava All Inclusive Resort fechou 2020 com conquistas e melhorias

O ano de 2020 foi concluído com muitas mudanças no Cana Brava All Inclusive Resort. O empreendimento de Ilhéus, no sul baiano, faz um balanço positivo da temporada, apesar das adversidades que surpreenderam o Brasil e o mundo, com a pandemia de COVID-19. Diversas mudanças estruturais aconteceram no Resort, além de premiações que ressaltaram a excelência dos serviços prestados aos hóspedes e visitantes.

Publicidade
Soluções 1

Rafael Espírito Santo, Diretor geral do Cana Brava, comenta: “Para todos nós é motivo de muita satisfação e orgulho saber que fizemos muito em um ano tão adverso. Concluímos nosso processo de retrofit, que trouxe diversas melhorias por todas as áreas, lançamos um novo serviço premium e tivemos o reconhecimento de duas das mais importantes empresas do setor de viagens e turismo. É um sentimento de dever cumprido e uma renovação das esperanças para que o próximo ano seja muito bom a todos”.

Publicidade
Harus 1

Muitas melhorias foram feitas na estrutura do Cana Brava. O Resort passou por um amplo processo de reestruturação do palco central, lançou uma nova recepção e um portal de entrada ainda mais vistoso a quem chega ao empreendimento. Além disso, uma nova iluminação deixa tudo ainda mais vivo, em harmonia também com o novo paisagismo por todo o Resort e banheiro social na área da piscina. As ruas foram novamente pavimentadas, para garantir ainda mais qualidade e sofisticação. As melhorias já estavam previstas no planejamento deste ano e foram concluídas.

Mesmo em um ano atípico, o Cana Brava All Inclusive Resort promoveu melhorias e fechou o ano com novidades (Foto: site/divulgação)

Além disso, um novo espaço luxuoso foi inaugurado para garantir ainda mais conforto e excelência aos hóspedes. O Villa Premium levou ao Cana Brava um novo conceito de acomodação e serviços. São 28 unidades exclusivas com fácil acesso às principais atrações do Resort, além de um elegante e moderno conceito em arquitetura e decoração.

Premiações coroam o trabalho do Resort

O ano também trouxe importantes conquistas ao Cana Brava. O Resort celebra o reconhecimento de duas das mais respeitadas empresas do setor.  O Prêmio Travellers’ Choice 2020, da TripAdvisor, destacou o empreendimento como um dos melhores avaliados na performance geral de satisfação. A avaliação segue as informações fornecidas pelos visitantes com base na experiência vivida, e leva em consideração fatores como comentários, notas e itens salvos pelos turistas. Com a premiação, o Cana Brava faz parte do grupo de 10% dos melhores hotéis do mundo, de acordo com os dados fornecidos pelo site de avaliações de viagens. O título leva em consideração todos os feedbacks dos clientes na plataforma nos últimos 12 meses.

Publicidade
Clima ao Vivo

Já da RCI Brasil, outras duas premiações reconhecem a qualidade do empreendimento: contemplado com o “Gold Crown Resort”, premiação máxima sobre os serviços oferecidos e os elevados padrões do Resort, e “All Inclusive PREMIER 2020”, baseado em reconhecimentos globais de qualidade e serviço para reconhecer os Empreendimentos All Inclusive, e concedido a apenas dois brasileiros – entre eles, o resort de Ilhéus.

O Cana Brava All Inclusive Resort está em funcionamento e seguindo todas as recomendações locais de segurança e distanciamento social. Para saber mais informações sobre o empreendimento, basta acessar o site www.canabravaresort.com.br.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA