Mercado

Cana Brava Resort (BA) amplia comunicação virtual e mobile

Cana Brava Resort, em Ilhéus (BA)

Dando prioridade à comunicação virtual e mobile, o Cana Brava Resort, situado em Ilhéus (BA) fortalece seus canais por meio da utilização do aplicativo de mensagens multiplataforma ‘WhatsApp’. Os contatos realizados por meio do programa totalizam 600 novas interações mensais.

O resort não revela que a maioria dos atendimentos destina-se a orçamentos e dúvidas sobre o sistema all inclusive. Não informa, contudo, o percentual de conversão em vendas. Os números elevados também ocorrem em meio ao recém-lançado sistema de chat, no site do empreendimento. No último mês, o Cana Brava registrou 412 atendimentos de dúvidas e solicitações de compras, a partir do novo canal.

Diante da ampliação dos canais de comunicação, bem como lançamentos de novas estruturas de acomodação e lazer, o resort visa manter as taxas de procura e hospedagem. Em 2014, o empreendimento registrou ocupação média de 80%.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA