Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Cana Brava inaugura Escola de Surf Billabong com qualidade internacional

A prática de surf cresce no Brasil, inspirada nos maiores atletas brasileiros da modalidade, como Gabriel Medina e Italo Ferreira. Por isso, o Cana Brava All Inclusive Resort, localizado em Ilhéus, no Sul da Bahia, inaugura a Escola de Surf Billabong e oferece uma opção divertida e profissional da prática do esporte para quem quer se aventurar em cima da prancha em meio às ondas do mar baiano.

Publicidade
Desbravador

Reconhecida internacionalmente, a Escola de Surf Billabong possui certificação da ISA (International Surfing Association), CBS (Confederação de Surf Brasileira) e Sobrasa (Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático). Há 20 anos em atuação, coleciona experiências e histórias incríveis com alunos e clientes. Com profissionais qualificados e equipamentos de ponta, os alunos terão as melhores técnicas e apoio para evoluir no esporte. Os cursos tem os níveis iniciante, intermediário e avançado, oferecendo aulas de Surf (Nível Iniciante: duração média de 1h, com técnicas básicas e noção de Surf onde o aluno aprende a surfar) e Surf Guide (Intermediário e Avançado: duração média de 1h, com técnicas avançadas de Surf, onde instrutor acompanha todo momento, ideal para quem já tem alguma vivência na modalidade).

Cana Brava inaugura Escola de Surf Billabong com qualidade internacional
Marco Antônio Pellegrino, professor de surf há 35 anos, ensina desde os primeiros passos no esporte – Divulgação
Publicidade
Clima ao Vivo

Todo o trabalho é coordenado por Marco Antônio Pellegrino, Professor de Surf há 35 anos, que tem no currículo cursos nacionais e internacionais de ensino do esporte. Atua há 15 anos como árbitro de surf pela FBS – Federação Brasileira de Surf, CBS – Confederação Brasileira de Surf e WSL – Word Surf League. “Aqui no Cana Brava buscamos sempre oferecer aos visitantes o que há de melhor para curtir e o surf é um esporte fascinante e ideal para ser praticado no mar de Ilhéus, sempre limpo e agradável. A chegada da Escolinha de Surf vai inspirar muitos hóspedes a se aventurar na modalidade. Contamos com um time profissional e equipamentos que vão garantir a boa prática e a segurança necessária”, afirma Tio Well, Coordenador de Esporte e Lazer do Cana Brava.

Conheça mais sobre as melhores atrações e pacotes do Resort no site.

Publicidade
Ameris

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA