Publicidade
FOHB

Cana Brava All Inclusive Resort (BA) comemora resultados do último ano

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Empreendimento localizado em Ilhéus atingiu 90% no índice de satisfação dos hóspedes. Para 2020, o Cana Brava All Inclusive Resort reforça a aposta em novos nichos como o de Destination Wedding e também a inauguração da Villa Premium

O último ano foi promissor para o Cana Brava. Após o investimento em diversas melhorias, o empreendimento comemora o alcance de 90% de índice de satisfação entre os hóspedes que optam por passarem as férias no resort All Inclusive. Este número é atribuído a algumas mudanças pelas quais o resort passou no último ano, como a entrega de 24 apartamentos que foram reformados durante 2019. Além disso, o local conta com mais um prédio de acomodações.

Publicidade
Clima ao Vivo

De acordo com Rafael Espírito Santo, Diretor comercial do empreendimento, “Queremos oferecer o melhor para quem decide ter dias mais tranquilos aqui no Cana Brava. O aumento no índice de satisfação foi um grande presente que 2019 deixou para nós e é gratificante perceber que o trabalho de todos os colaboradores que nos ajudam dentro do resort trouxe um excelente resultado”.

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

O aumento no índice de satisfação entre os hóspedes é resultado da consolidação da gestão. Neste período, o local investiu em capacitações para aperfeiçoar o monitoramento do seu atendimento e qualidade de serviços que foram prestados pelos funcionários do local.

Além das questões estruturais, o Cana Brava Resort All Inclusive fez sua grande aposta no setor de serviços e eventos. Desde 2019 o empreendimento está preparado para receber cerimonias de casamento e também renovações de votos e o cliente tem a possibilidade de planejar eventos intimistas, mas também grandes celebrações. Além disso, o empreendimento conta com um setor exclusivo para cuidar de todos os detalhes desse momento tão especial na vida dos casais.

Publicidade
Harus 1

O setor de A&B do resort também apresentou mudanças. O sistema All Inclusive passou a contar com algumas bebidas bastante apreciadas pelo público, como Gin, cervejas puro malte e da marca Budweiser.

Em 2020, o Cana Brava Resort All Inclusive promove o lançamento da Villa Premium, um novo serviço que contará com atendimento diferenciado como bebidas especiais no frigobar, plataformas streamings para os hóspedes aproveitarem séries e filmes, além de outros serviços.

Publicidade
Soluções 1

Este ano, o resort pretende alcançar a certificação da ISO 9001 que está prevista para o segundo semestre. A ISO 9001 designa um grupo de normas técnicas que estabelecem um modelo de gestão da qualidade para organizações em geral.

Além disso, o empreendimento finaliza seu retrofit nos apartamentos mais tradicionais, o que deve ocasionar um impacto positivo na satisfação, ao oferecer mais conforto nessas acomodações.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA