Publicidade
FOHB

Campanha SP Pra Todos é apresentada visando a retomada do turismo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 4 minutos

Três vídeos com foco em hospedagem, bares e restaurantes e eventos passarão a ser exibidos a partir dessa próxima segunda-feira, dia 20 de julho

O lançamento dessa ação de vídeos, intitulada Campanha SP Pra Todos, visa a retomada do turismo em São Paulo e aconteceu agora a pouco numa webinar na plataforma Zoom. O  SPCVB – São Paulo Convention & Visitors Bureau foi quem promoveu com apoio da ABEAR – Associação Brasileira das Empresas Aéreas e da SETUR/SP – Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo. Foi apresentada a avant premiere virtual dos vídeos sobre os protocolos para a retomada do turismo no estado de São Paulo, com a assinatura da campanha “SP Pra Todos”. Serão três vídeos que passarão a ser veiculados nessa próxima segunda-feira, dia 20 de julho, em diversos veículos do trade, com foco em hospedagem, bares e restaurantes e eventos.

Publicidade
Harus 1

 

O material foi produzido tendo como base o Plano São Paulo, do Governo do Estado que autorizou o retorno dos eventos com público sentado para o dia 27 de julho e os de grande porte (incluem-se as feiras de negócios e para o público final) a partir de 12 de outubro.

Participaram dessa coletiva de imprensa on line, Toni Sando, Presidente executivo do SPCVB, Eduardo Sanovicz, Presidente da ABEAR, Vinicius Lummertz, Secretário de Turismo de São Paulo, Daniel Galante, Diretor do São Paulo Expo, Paulo Ventura e Cláudia Coelho, Diretores do Expo Center Norte, Alain Baldacci Presidente do Wet´n Wild e diretor do SINDEPAT, entre outros profissionais da área de eventos.

Publicidade
Faitec

 

Sando iniciou destacando que a Campanha SP Pra Todos é uma continuidade de uma ação promocional realizada ano passado em conjunto do SPCVB, ABEAR, SETUR/SP, entre outras. “Essa campanha dá continuidade a realizada no ano passado e serão três vídeos, um que aborda os meios de hospedagem, outro dos restaurantes e o terceiro é dos centros de eventos. Queremos mostrar aos nossos visitantes a segurança oferecida pelo nosso destino e com isso retomar o fluxo de visitantes. No próximo mês de outubro devemos lançar uma plataforma de marketing place e já temos vários eventos agendados para 2021. Em breve devemos lançar uma terceira campanha mostrando o potencial turístico que São Paulo possui, como os parques, montanhas, praias, náuticas, entre outros. Com o devido cuidado, conseguiremos retomar o setor turístico que vai impactar em vários outros como eventos e hospedagem”, assegurou Sando.

Campanha SP Pra Todos é apresentada visando a retomada do turismo

Toni Sando: “Queremos mostrar aos nossos visitantes a segurança oferecida pelo nosso destino e com isso fomentar o turismo”

Em seguida Sanovicz, destacou o cenário de aviação que manteve a operação doméstica no Brasil, ao contrário de muitos outros países do mundo que cancelou todos os voos. “Tivemos uma queda de 93% na aviação doméstica e 100% na aviação internacional em abril. Em julho devemos ter cerca de 600 voos diários e devemos chegar até o final do ano em torno de 65% a 70% da malha aérea pré-crise no doméstico”, destacou Sanovicz.

Campanha SP Pra Todos é apresentada visando a retomada do turismo

Eduardo Sanovicz: “Devemos chegar até o final do ano em torno de 65% a 70% da malha aérea pré-crise no doméstico”

Segundo ele, alguns sinais da aviação já podem ser interpretados e um deles é que os voos pós COVID-19 deverão ter no máximo duas horas. Vamos ter uma característica importante de passageiros que viajavam para o exterior, mas que agora não farão e isso representa cerca de 2,5 milhões de passageiros com potencial para o voo doméstico no Brasil”, avaliou Sanovicz. Em relação a segurança sanitária na aviação, ele lembrou que o ar a bordo do avião é limpo e seguro em razão de um filtro que é tão poderoso quanto aos dos centros cirúrgicos dos melhores hospitais do mundo.

Campanha SP Pra Todos é apresentada visando a retomada do turismo

Vinicius Lummertz: “O Governo paulista está atento a retomada da economia, mas de forma segura”

Em seguida o Secretário Lummertz disse que o estado de São Paulo está com cerca de 65% de ocupação de leitos de UTI dos hospitais o que dá um fôlego para ir liberanddo aos poucos todas as atividades econômicas. “O Governo está liberando muitos respiradores e equipamentos para as regiões do Interior onde a COVID-19 está avançando e firme para seguir os protocolos internacionais para monitorar a pandemia da COVID-19. Testar a população abre possibilidade da retomada da economia de forma mais rápida. Devo lembrar que a cada quatro anos existe uma pandemia de vírus que se espalha pelo mundo e estar testando a população”, disse Lummertz que ainda destacou o crescimento do turismo em São Paulo de 5,3% registrado no ano passado e que gerou 50 mil empregos. Por isso da importância dessa Campanha SP Pra Todos.

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

 

Em seguida foram apresentados os três vídeos que começam a ser divulgados a partir dessa próxima segunda-feira, dia 20 de julho e o video que já foi divulgado pelos centros de eventos da cidade de São Paulo.

Clique no link abaixo e veja o vídeo postado em nosso Instagram

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA