Publicidade
Leceres

Campanha do Hurb ajuda pequenas empresas do turismo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A campanha “Ajude as pequenas empresas que vivem do turismo” foi lançada nesta segunda (dia 30) – e que vai até o dia 29 de maio – pelo Vice-Presidente e Diretor Comercial do Hurb, agência online de viagens líder nacional, Antônio Gomes. Segundo ele, é a forma encontrada para mobilizar um número maior de adeptos e conseguir ajudar mais estabelecimentos ligados ao turismo com o crowdfunding (financiamento coletivo ou simplesmente vaquinha online).

Publicidade
Clima ao Vivo

De acordo com Gomes, a ideia é utilizar o dinheiro arrecadado para ajudar empresas e profissionais a não fecharem as portas por conta da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19). “Os destinos turísticos funcionam como uma engrenagem e dependem desde o pequeno pousadeiro até o guia que leva os turistas as trilhas para caminhadas”, exemplifica o executivo.

Publicidade
Faitec

Para serem beneficiados com a ajuda, os donos de estabelecimento vão precisar se cadastrar numa landing page, que será lançada no final de abril, e atender alguns requisitos, tais como um ano de registro CNPJ, cadastro no Cadastur (no caso de guias de turismo), além de apresentar contas atrasadas.

Para poder participar da campanha e fazer sua doação, clique aqui.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA