MatériasMercadoÚltimas Notícias

Campanha anual da Bourbon distribui mais de R$65mil em prêmios

A campanha “Vou de Bourbon”, realizada pela Bourbon Hotéis & Resorts desde o ano de 2014, divulgou os resultados obtidos em 2016. Participam da promoção os agentes e gestores de viagens, além das secretárias e agências.

A receita ultrapassou R$ 3 milhões e a rede afirma que a fidelização dos clientes foi o principal responsável pelos resultados. Foram alcançados 13% a mais de clientes, totalizando mais de 350 inscritos.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Foram distribuídos mais de R$65mil reais em prêmios. Os vencedores da campanha ganharam: uma Susuki Burman I, entregue para Raquel Almeida, da agência Daher Turismo; e uma viagem com acompanhante para a Disney ou Nova York, entregue para a Raquel Almeida da agência Hanseatic Viagens e Turismo.

Jeferson Munhoz diz que o resultado alcançado ao longo dos três anos se deve ao reconhecimento do trabalho dos participantes – Foto: Divulgação

“A campanha foi um sucesso e muito do resultado alcançado ao longo dos três anos se deve ao fato de reconhecermos o trabalho dos agentes e das agências, das secretárias, clientes que estão no dia a dia vendendo nossos produtos. Estamos muito felizes em entregar todos os prêmios”, conta o Diretor de vendas e distribuição da Bourbon, Jeferson Munhoz.

 

A promoção consistia na conversão de diárias efetivadas e confirmadas com check out, de março a dezembro de 2016, em pontos que poderiam ser trocados por prêmios. Os maiores vencedores, que ganharam a moto e a viagem, tinham que acumular no mínimo 300 e 600 pontos respectivamente. Cada diária equivalia a um ponto.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA