Publicidade
Leceres

Câmara Empresarial de Turismo da Bahia completa um ano de criação

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Câmara Empresarial de Turismo da Bahia (CET-BA) está completando neste  mês de outubro seu primeiro ano de fundação. Criada pela Fecomércio-BA, a câmara reúne 31 entidades, e seu objetivo é unir empresários de diversos setores ligados ao turismo a fim de defender os interesses do segmento na Bahia. Em comemoração a esta data, será promovida na próxima quarta-feira, 31, na Casa do Comércio, uma palestra com o Secretário de Turismo da Bahia, Domingos Leonelli.

Segundo o Coordenador da Câmara, Cícero Sena, a meta do primeiro ano foi alcançada: “Conseguimos estabelecer diálogo com o poder público levando as nossas reivindicações e também informações do mercado”, afirmou. Dentre as ações desenvolvidas destacaram-se as pesquisas sobre segurança e turismo de lazer. “Queremos fornecer as estatísticas do setor ao governo através de um banco de dados atualizado. A nossa análise da segurança pública, amplamente divulgada pela imprensa baiana,  evidenciou que a Bahia tem um déficit de 14 mil policiais. São informações que auxiliam na formatação de políticas públicas e mostram que o governo precisa agir com urgência”, esclarece Sena.

Para o presidente da Fecomércio-BA, Carlos Amaral, a CET-BA é um órgão fundamental na estrutura da federação. “A Bahia foi o 13º estado a instalar a Câmara Empresarial do Turismo no Brasil. Estamos satisfeitos com os resultados obtidos no 1o ano e com a representatividade que alcançamos. Continuaremos trabalhando para desenvolver cada vez mais o turismo em nosso estado, que é o terceiro destino turístico mais visitado do país. A missão da CET-BA está apenas começando”, declarou o presidente. 

______________________________________________________________________________________________
Informação em tempo real!

· Facebook, clique aqui e curta a nossa página
· Twitter, seja nosso seguidor! www.twitter.com/revistahoteis 

______________________________________________________________________________________________

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA