Mercado

Café do Centro foca segmento hoteleiro

A Café do Centro, um dos mais tradicionais fornecedores de café gourmet no Brasil está de olho nas oportunidades apresentadas pelo segmento hoteleiro para expandir sua atuação. Atualmente redes hoteleiras como Fasano, Sheraton, Accor e Hilton já utilizam a linha de cafés gourmet disponíveis em mais de 20 tipos de blends em embalagens e formatos específicos para máquinas de café expresso, café coado e doses individuais de café (coffee pods). Além disto, existem produtos complementares como cappuccinos, xícaras, açúcar e adoçantes.

 

De acordo com Rodrigo Branco Peres, Sócio-diretor do Café do Centro, os hóspedes que frequentam hotéis de luxo estão cada vez mais exigentes e buscam qualidade na extração de uma xícara perfeita. Mas para isto, não basta somente o café ser gourmet e ter ganho prêmios se não há profissionais treinados. “Além do café é preciso ter excelência na extração do melhor café. Para isto, nossa equipe de baristas faz treinamentos constantes para aprimorar o modo de preparo e elaboração de drinks para aumentar  a receita e servir. Por isto fazemos a diferença e estamos crescendo no segmento hoteleiro”, justificou Peres.  

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA